dieta de 21 dias cardapio Secrets

Formar-se Oi. Minha menstruaçao esta atrasada a 8 dias, sou sentindo dores nas costa e as vezes um colica passageira e nao demasiado forte, gases fora o normal tbn. Pode vir a ser que eu esteje gravida ? Sou tentando a Muito mais ou menos 1 ano e poco…

Formar-se Olha pelo qual vc disse é praticamente certeza que esteja gravida, contudo se ainda estiver em dúvida faça um de sangue

Editar Poxa sou super ansiosa, porém de todo modo irei aguardar até o dia 31, caso não chegue irei fazer o teste identicamente conjuntamente.

Editar Eu fiz o teste hoje aparece às duas linhas Muito mais elas n estãeste inteiras sim pela metade mais aparece as duas ??o q posso considerar positivo ou negativo

Formar-se Minha menstruaçãeste ta atrasada a 6 dias ja ,fiz dois teste de farmácia ,ESTES dois positivos porem usando a segunda linha natural clara ,fiquei com muita dúvida ,sera q to gravida mesmo

Editar Eu fiz um teste da Gravteste porém deu uma linha meio vermelhada e ele toda rosa claro isso é negativo?

Editar Fiz o teste da Clearblue porém apareceu uma linha bem fraquinha, fiz o teste usando 2 dias por atraso porém minha menstruação veio pelo 3 POR DIA mas nao esta como de costume eu posso estar grávida ?

fiz 1 teste hj, e a linha maxima ficou branca… sou sem atraso ainda, mas sou com tds ESTES sintomas… sera q é possivel ser POSITIVO ?

A méPOR DIA de consumo por calorias ficará em torno por 1000 calorias ao dia. Só é necessário talhar (ou pelo menos reduzir ao máximo) os seguintes alimentos:

Formar-se Este momento tou com cólicas tou meia confusa porq primeiro desceu 1 pinguinho do sangue depôs um muco marrom clarinho Este momento veio 1 pouquinho Ainda mais do sangue só de que da minha primeira gravidez foi assim veio só 1 pingo por sangue daí veio esse muco marrom daí depois veio tipo uma menstruaçãeste só de que passei 7 dias no dia12/02/2017 achando qual menstruaçãeste daí passou dia 12/03/ aí veio esperei quando tava com 10 dias de atraso fiz este teste aí deu positivo

Seguir as instruções da embalagem é bem importante e uma dica valiosa, faça xixi pelo copinho e ai sim execute este teste, nãeste faça direto pelo palitinho porque pode estragar e ai dinheiro jogado fora. Pelo geral linha fraca apareceu antes de 10 minutos? Considerado positivo.

E porque tive relaçãeste e invez do tomar a pds tomei 1 anti e nunca tinha tomado so tomei como se fosse a pilula do dia seguinte e uma somana dps ja tava quase perto da minha Menstruaçao chegar veio 1 escorrimento marron e pelo outro POR DIA veio sangue dieta de 21 dias dr rodolfo reclame aqui como se fosse mestruaçao so que ficou exclusivamente dois dias e depois veio o escorrimento por novo ..

Formar-se Fiz um teste do farmacia e so deu um rico rosa forte e estou usando sintomas de gravidez positivo ou negativo

Formar-se Fiz dois testes da grav teste e ambos deram uma risca forte e outra fraca, será de que estou? Ah muita possibilidade de ser falso positivo? ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *