Detalhes, Ficção e dieta de 21 dias dr rodolfo reclame aqui

Olha creio q vc ñ esteja grávida, contudo se o atraso persistir repita o teste, caso do negativo procure seu mé especialmentedico

Formar-se Fazem 2 meses que parei a pilula, e 27 dias de que nãeste menstruo. No POR DIA de que era pra descer a menstruaçãeste só veio 1 corrimento marrom que durou por 3 dias(até achei que era a menstruação, de que ia descer certinho até sem este remé especialmentedio).

Editar Ola minha menstruaçãeste veio em 1 por janeiro Este momento e 1 de fevereiro ainda não veio nãeste sou sentindo nada posso está grávida obrigada

Formar-se Minha menstruaçãeste nãeste desce já faz Muito mais por 15 dias e ESTES teste de gravidez deu negativo , Muito mais nãeste sinto nada . . Oque será ?

Formar-se Oi Keyy, obrigada por se sensibilizar e compartilhar tua história. O jeito é esperar pelo mfoidico mesmo… Deus vai nos abençoar, tenho certeza!!

Formar-se Olá meninas! Sou 3 dias atrasada da M, porfoim não sinto nada diferente em mim nunca este caroço, posso estar grávida?

Creio qual mesmo que ainda este remfoidio, porém se vc ainda achar q possa ser uma gravidez, faz um teste para deter certeza.

Formar-se Olá meninas..pelo mês de outubro minha menstruaçãeste veio só 2 dias e em novembro atrasou 3 aí desceu e durou só dois dias também.. será de que. Bebê

Editar Parei por tomar o remé especialmentedio para nãeste engravidar em Dezembro. Janeiro minha mestruacao veio POR DIA 25 do fevereiro ela não veio fiz este teste do farmácia com uma semana deu negativo fiz o beta utilizando 1mes e deu negativo e em marçeste ela apontou so 1 pouco e nada e fui na medica ela mandou eu fazer novamente o beta posso estar gravida

Formar-se Há sim menins que nãeste tem sintoma nenhum na gestaçãeste, podemos considerar vizinhos por sorte, kkkk, logo este seu corpo começará a mudar, e ficara linda com barrigãeste!

Formar-se Ola, vou conta um pouco Derivado do me, natural possui uns tres anos de que eu sou utilizando este meu marido, casei utilizando ele tem dois anos e 2 mese como no tercero mes do casamento notei que minha menstruaçãeste estava diferente, pensei que estava gravida esteja animada, mas nao foi dessa vez porem is meses se passaram e minha menstruaçãeste ficou atrasada por 14 dias e mais uma vez receita da dieta de 21 dias eu pensei que estava gravida contudo tbm não foi dessa vez entãeste eu perde as esperanças de engravidar e larguei por mãeste, entãeste a minha menstruação nao é regular, pois dessa vez esta diferente pq veio do 28 o ciclo menstrual e era pra me ovular pelo dia 10/06 e ovulei pelo dia 18/06 e eu namorei utilizando o meu marido dai a minha menstruaçãeste pra vim no dia 22/06 e nãeste veio e essa somana notei qual estava ovulando por moderno e nada da menstruaçãeste vim possui 13 dias por atraso irei esperar até sábado pra me fazer este teste, a unica coisa qual eu sentir foi dor do cabeça e enjoo Muito mais nada…. Espero que vc me ajude por favor.

Formar-se Oi Porreiro POR DIA.faz 1.7meses que tendo engravidar mas não consigo.eu mim sinto muitos dores no seio minha barriga Vive tremendo.e fiz o teste do gravidez e deu negativo.Ainda mais me sinto como se estivesse grávida

Minha M nunca atrasa e por esse motivo acho que estou grávida. Vou esperar Ainda mais quaisquer dias e se a menstruaçãeste nãeste vir irei fazer o exame dieta de 21 dias dr rodolfo funciona mesmo de sangue.

Formar-se Olá meu nome Mayara minha última menstruaçãeste foi POR DIA 3 por junho 2017 era pra desce dia 24 do junho e até agora ND dela as vezes sinto dor do cabeça tire minhas dúvidas Marília mesquita será sou grávida ? protocolo da dieta de 21 dias E este o Colossal sonho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *